MATA GRANDE - RIBAMAR
TIROTEIO: Polícia apreende arma e colete após suspeito morrer em confronto
Um homem identificado como Rafael Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como “Rafael do Gás”, morreu durante um confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) na tarde de segunda-feira (28), na estrada da Mata Grande no bairro da Mata Grande em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, durante patrulhamento, os policiais avistaram Rafael em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram. O suspeito usava um colete balístico e portava uma pistola no momento da ação.
Ainda segundo a polícia, Rafael correu para o quintal de sua residência, onde foi atingido durante a troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foram apreendidos uma pistola, um colete balístico, uma porção de maconha e outra de cocaína. Rafael já possuía passagem pela polícia por homicídio. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário