ENTERRADA NO QUINTAL
Marido ri ao ser preso após assassinar com golpes de martelo e enterrar a esposa em Minas Gera
A mulher fazia tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e havia relatos anteriores de desentendimentos com o companheiro.
Um homem assassinou a própria esposa, enterrou o corpo e riu do crime no momento em que foi preso, na manhã de sexta-feira (18). O suspeito indicou onde havia escondido um martelo que pode ter sido usado no crime, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais.
O QUE ACONTECEU ?
O caso aconteceu no bairro Luzia Maria dos Santos, na cidade de Nova Serrana (MG). A mulher de 52 anos foi encontrada morta e com o corpo parcialmente enterrado no quintal de casa. A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (16), quando a filha sentiu falta e comunicou à PM.
No mesmo dia, os policiais estiveram na residência do casal. O companheiro alegou que a mulher teria saído para atendimento médico, sem dar mais explicações. "Fomos até o local e identificamos a vítima na parte de trás da casa, onde estava parcialmente enterrada e carbonizada, apresentando diversos sinais de violência”, disse o tenente Bruno Caravelli.
PRISÃO
Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio e também por ocultação de cadáver. O indivíduo demonstrou frieza, chegando a rir em alguns momentos. Infelizmente, temos mais uma mulher vítima de feminicídio, apenas por ser mulher, afirmou o tenente Bruno Caravelli.
A mulher fazia tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e havia relatos anteriores de desentendimentos com o companheiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário