Suspeito de matar major da Policia Militar em São Luís confessou o crime e indicou local onde arma usada no assassinato estava escondida
O suspeito confessou ser o autor dos disparos que mataram o major André Felipe. O crime aconteceu na última quarta-feira (30), em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís.
O suspeito de ter matado o major André Felipe, em São Luís, confessou ter praticado o crime e indicou para a polícia onde havia escondido a arma de fogo usada para atirar contra o policial militar.
O crime aconteceu na última quarta-feira (30), em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís.
O suspeito de praticar o assassinato é Caio Lúcio, conhecido como 'CL', que foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), após se entregar na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na capital maranhense.
O jovem se apresentou na SHPP na companhia de dois advogados e um pastor evangélico, por volta das 3h.
Segundo o delegado George Marques, titular da SHPP, após o crime Caio Lúcio fugiu para a cidade de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses. Porém, ele decidiu se entregar à polícia e confessar a autoria do assassinato.
“Ele já sabia que ia ser preso e optou por se apresentar na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, nessa madrugada. Nessa oportunidade, em que ele se apresentou na Superintendência, ele foi ouvido e confessou a autoria, confessou com detalhes. Ele apontou também para a nossa equipe o local onde a arma de fogo havia sido escondida. Tanto é que nossa equipe já fez a apreensão da arma de fogo, que bate com os elementos de munição, que foram arrecadados no local do crime. Ele também deu detalhes, incluindo a questão da moto que foi utilizada, a moto que está inclusive apreendida na Superintendência de Homicídios”, explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário