Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2025

“Não representa a direita no Maranhão”, diz Mical Damasceno sobre Lahesio Bonfim

A deputada estadual Mical Damasceno fez críticas contundentes ao ex-prefeito Lahesio Bonfim durante entrevista ao jornalista Olavo Sampaio, afirmando que ele não representa a direita no Maranhão e demonstrando frustração com sua conduta política. Segundo a parlamentar, Lahesio não honrou um acordo feito com lideranças do antigo PTB e abandonou o partido às vésperas da eleição de 2022, sem dar explicações. “Nos deixou a ver navios”, disse.

Mical também revelou que não mantém qualquer aliança com Lahesio desde então. “Votei na eleição passada, em 2022, com Edivaldo Holanda Júnior. Achei por bem acompanhá-lo. E com ele não tenho nenhum pingo de interesse de acompanhá-lo, porque justamente ele falou, quando fui à cidade dele, que eu não valia uma moeda de 30 centavos, porque fui ajudar o povo evangélico que ele traiu. Ora, se eu não tenho nenhuma relação política com ele, por que ele deixou de me respeitar? Loucura. Eu acredito que ele tem alguns parafusos a menos”, declarou a parlamentar.


A deputada disse ainda que Lahesio tem dificuldade de se controlar nas declarações públicas e que já atacou, em vídeos, pastores ligados à convenção evangélica da qual faz parte. “Ele fala muita besteira. Não tem domínio com o que fala. Fala pelos cotovelos e depois quer que as pessoas esqueçam”, afirmou.


Mical afirmou, ainda, que o ex-prefeito perdeu apoio entre eleitores bolsonaristas e relembrou que nem mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou apoio a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário