EXECUÇÃO
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de empresário em São Luís do Maranhão
Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (3), dois homens suspeitos de participação no assassinato do empresário Mauro Jorge André, de 65 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (2), dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.
Os suspeitos foram localizados em uma quitinete e, segundo a polícia, são apontados como os autores dos disparos que atingiram o empresário. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida, durante a abordagem foram apreendidas uma arma de fogo e uma motocicleta. Um dos presos confessou que os objetos foram usados na ação criminosa.
As investigações apontam que pelo menos cinco pessoas estão envolvidas no homicídio. Os dois detidos foram apresentados na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e devem responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e organização criminosa.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os demais envolvidos no crime.
Leia a nota completa na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Civil iniciou as investigações e que todos os esforços estão sendo feitos para elucidação do crime e prisão dos suspeitos.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pelo caso, trabalha preliminarmente com a hipótese de roubo com consequência de morte.
Levantamentos iniciais apontam que os suspeitos teriam chegado ao local e, quando abordada, a vítima teria reagido, sendo alvejada por um disparo de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário