EXECUÇÃO DE AMERICANO
Vídeo mostra execução de turista americano em Recife; suspeito foi preso na cidade de Timon no estado do Maranhão no Brasil
Após o crime, Felipe fugiu do estado para um apartamento de luxo em Teresina (PI) e foi preso em Timon (MA).
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o turista americano David Barbosa de Carvalho, de 42 anos, é assassinado em Recife (PE) no dia 15 de janeiro deste ano. O comerciante Felipe Rocha de Hollanda Cavalcanti é apontado como o principal autor do crime e foi preso na manhã desta quinta-feira (20), no Maranhão.
VÍDEO
No vídeo, é possível ver um homem, vestido de preto e bermuda azul, desferindo múltiplos disparos contra a vítima, mesmo após ela já está caída no chão. Ao todo, David foi atingido cinco vezes na região do tórax. O caso ocorreu após uma discussão sobre uma suposta dívida de cerveja em um bar no bairro de Boa Viagem.
Veja o vídeo no link abaixo:
Após o crime, Felipe fugiu do estado para um apartamento de luxo em Teresina (PI) e, posteriormente,a uma clínica de tratamento para alcoolismo em Timon (MA), onde tentou se esconder das autoridades. Ele foi preso pela Polícia Civil do Piauí em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco.
Prisão e Acusações
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou o comerciante por homicídio doloso, qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, acusações que foram aceitas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em 11 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário