Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2025

Empresária morta com 29 facadas se declarava ao marido nas redes sociais: ‘Meu amor’

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O empresário Gilvan Pires tirou a própria vida após o crime. 

A empresária Leila Portilho, de 51 anos, se declarou em último post em um de suas redes sociais para o companheiro antes de ser morta por ele com 29 facadas em Goianésia (GO). O suspeito é Gilvan Vieira de Oliveira, que tirou a própria vida em seguida.

Na postagem, Leila compartilhou uma foto dos dois juntos na virada do ano, vestidos de branco e com balões dos números que compõem ‘2025’ no chão. Na legenda, a empresária escreveu: “Que esse ano de 2025 seja um ano de bênçãos em nossas vidas, meu amor, desejo a todos amigos e familiares um feliz ano novo”.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (10). Em seguida, o também empresário Gilvan Vieira ligou para a família dele dizendo que fez uma "besteira". O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e ainda conseguiu resgar a vítima; no entanto, ela entrou em parada cardiorrespiratória e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Uma testemunha contou em depoimento que trocou mensagens com Leila um dia antes do crime. A vítima mencionou que queria terminar o relacionamento. A real motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário