Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

VÍDEO: Réu foge pela janela do 3º andar de tribunal após descuido de policiais

Ele foi visto por populares descendo três andares pela fachada do prédio em meio à chuva. O homem é réu por roubo e arrombamento.


Um homem, réu por roubo e arrombamento, tentou escapar de seu julgamento pela janela de um tribunal de Joanesburgo, na África do Sul. Ele foi visto por populares descendo três andares pela fachada do prédio em meio à chuva. O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro e ainda repercute entre internautas.


O réu, identificado como Onoshana Thando Sadiki, arriscou a sua vida para escapar do Tribunal de Magistrados de Jeppe. Em entrevista à Newslive South Africa, ele afirmou que aproveitou do descuido de policiais que "estavam distraídos rindo com um advogado".


Onoshana chegou ao térreo em segurança e correu para a vizinhança. Além da acusação de roubo, o sul-africano enfrentará agora mais um processo: por fuga de custódia legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário