Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2025

Adolescente é resgatada no mar pelo kitesurfista Bruno Lobo, em São Luís: 'Lugar certo, na hora certa'

Câmera do atleta brasileiro registrou a jovem, já cansada, e longe da areia. Bruno também é médico e representou o Brasil nas Olimpíadas de Paris.

O atleta brasileiro Bruno Lobo, do kitesurf, salvou a vida de uma adolescente que estava prestes a se afogar na praia do Olho d'Água, em São Luís. Um vídeo (veja abaixo), gravado por ele mesmo, mostra o momento do resgate da jovem, que estava muito longe da areia.

No vídeo, o kitesurfista consegue carregar a jovem até a praia, onde guarda-vidas chegaram e fizeram os primeiros socorros.

"Agradeço muito a Deus por ter sido usado por Ele, porque com certeza, se não tivesse naquele lugar, a jovem não teria resistido. (...) Fica o alerta também, que o mar é perigoso, a maré vazando puxa muito aqui em São Luís e é isso, agradecer a Deus por ela estar com vida e por ter feito esse resgate aí. Um grande abraço a todos", contou o atleta.

O caso foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (10), quando Bruno fazia testes no suporte de sua câmera. A jovem resgatada passa bem.

"Foi um dia que estava nublado, não estava o dia mais bonito para velejar, mas decidi ir para fazer um teste no suporte da minha câmera que tinha chegado recentemente, fazer umas imagens, não ia nem para treinar tanto assim, e já era por volta de 17h30 da tarde, já tinha feito uns testes, e decidi entrar novamente, após mudar um pouquinho do posicionamento do suporte da minha câmera, e foi realmente estar no lugar certo, na hora certa"

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VÍDEO 










Nenhum comentário:

Postar um comentário