Com Bíblia em mãos, prefeito de Paço do Lumiar se pronuncia sobre bloqueio judicial das contas municipais
Nesta quarta-feira (25), o prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, utilizou suas redes sociais, com uma Bíblia em mãos, para se pronunciar oficialmente sobre o bloqueio judicial das contas da prefeitura. A medida tem gerado impactos diretos na remuneração de servidores públicos, aposentados e pensionistas do município.
O prefeito explicou que fez todos os esforços para honrar os compromissos com os servidores ao longo dos sete meses em que esteve à frente da gestão de Paço do Lumiar. Ainda segundo ele, estão sendo adotadas todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis para reverter o bloqueio, com o objetivo de restabelecer, com celeridade, o pagamento dos salários e garantir os direitos trabalhistas e previdenciários assegurados por lei.
A decisão judicial foi tomada em meio a acusações de má gestão dos recursos municipais. O bloqueio das contas ocorreu durante o período de transição administrativa, que foi marcado pela exoneração de mais de 200 funcionários comissionados da gestão do prefeito Inaldo Pereira (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário