window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Candidado a vereador de Ribamar é acusado de provocar acidente que resultou na morte de namorada

Dodô e a jovem morta o namorado, Francinaldo Cunha, conhecido como Dodô de Panaquatira, atual candidato a vereador na região — se aproximou e eles iniciaram uma discussão. A briga teria sido motivada por ciúmes.

Dodô é candidato a vereador nestas eleições pelo partido Solidariedade, em São José de Ribamar, e é aliado de primeira hora do prefeito Dr. Julinho, do PL, e do candidato a vice-prefeito, Natercio Silva dos Santos.

Segundo testemunhas, Josy Dias a ser agredida. Em seguida, ela decidiu ir embora em uma moto e o político teria começado a persegui-la. Em alta velocidade, a mulher tentou fugir — acabou batendo em um quebra-molas e caiu da motocicleta.

No acidente, Josy bateu a cabeça no chão e morreu ainda no local. Já o homem, mesmo presenciando o acidente, não prestou socorro.

Josy trabalhava na área do Direito e deixou uma filha de 12 anos. O velório acontece na Pax do Anil, em São Luís. Já o enterro está marcado para as 15h de hoje (12), no Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. No momento, as investigações estão no começo e a polícia ainda não trata a morte de Josy Dias como feminicídio.

Matéria sujeita a atualizações. Tentamos entrar em contato com a parte citada, sem sucesso. Espaço está aberto para todos.


Fonte: o Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário