window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quinta-feira, 11 de julho de 2024

Urgente: Jovem é assassinado a tiros no bairro do Coroadinho em São Luís

Na noite desta quarta-feira (10/07), por volta das 19 horas, um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no bairro do Coroadinho, em São Luís. O crime ocorreu na Segunda Travessa Juscelino Kubitschek, na região do Bom Jesus.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na porta de casa acompanhado pela esposa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos, atingindo o jovem na cabeça, na perna e nos braços.

O jovem foi imediatamente levado para a Unidade Mista do Coroadinho, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as primeiras informações, ele não tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil foi acionada e a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) irá investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para as providências cabíveis.

A investigação continua em andamento para identificar e prender os responsáveis por esse trágico crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário