Após morte de uma pessoa, moto-taxistas protestam contra uso de pipa em local inadequado, em Açailândia
Após mais um acidente com linha de pipa com cerol, que acabou matando uma pessoa nesta sexta-feira (27) na Vila Ildemar, em Açailândia, os moto-taxistas realizaram uma manifestação para chamar à atenção das autoridades construídas sobre essa prática que já deixou muitas pessoas feridas e até mortas.
Na última sexta-feira (19), um moto-taxista foi atingido no pescoço por uma linha de pipa, mas felizmente não foi grave.
A manifestação contou com a participação dos moto-taxistas da cidade e teve início na Praça do Mercado Municipal, percorreu ruas e avenidas do centro, encerrando na Vila Ildemar, em frente a casa onde estava sendo velado Franciel de Sousa Lima (38), vítima dessa prática perigosa.
Durante o trajeto, o presidente do Sindicato dos Moto-taxistas, Marcos Sirley (Sirley Moto-táxi), fazendo uso de um carro de som, pedia providências por parte das autoridades competentes, inclusive da Câmara de Vereadores.
A morte de Franciel é uma “tragédia anunciada”, pois desde que aconteceu o primeiro acidente com linha de pipa, que Marcos Sirley vem cobrando providências, mas nada foi feito para impedir que eventos dessa natureza viesse acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário