window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 17 de junho de 2024

Vaqueiro morre após ser atingido por cavalo durante vaquejada em Governador Edison Lobão

O vaqueiro Luiz Carlos de Souza Vasconcelos, natural de Pernambuco, morreu durante uma vaquejada, após ser atingido pelo próprio cavalo, no último domingo (16), no município de Governador Edison Lobão, no Maranhão. De acordo com informações, o vaqueiro caiu do próprio cavalo e foi atingido pelo animal, após tentar derrubar o boi na faixa.

Luiz Carlos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Após o grave acidente, a vaquejada foi encerrada imediatamente. Ele era bastante conhecido neste meio. O corpo do vaqueiro será velado no Francisca Eventos, na rua Dom Pedro I, no município de Governador Edison Lobão. 

O acidente aconteceu durante a rodada final da competição. O evento estava sendo transmitido ao vivo através das redes sociais. Luiz Carlos era bastante conhecido e participava de muitas disputas na região. 

A vaquejada estava sendo realizada desde a última terça-feira (11) e terminava no domingo (16), em um haras do município. A morte trágica do vaqueiro foi anunciada pelo locutor do evento, que lamentou o acidente fatal e anunciou o encerramento das competições durante a noite. O Imperatriz Online se solidariza com a perda de amigos, familiares e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário