window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 18 de junho de 2024

URGENTE: Pedestre morre após ser atropelado por caminhão-tanque em São Luís

Na manhã desta terça-feira (18), um pedestre morreu após ser atropelado por um caminhão-tanque na Avenida dos Franceses, próximo à rodoviária, no sentido Centro de São Luís.

Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ainda segundo a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) irá verificar as câmeras de segurança próximas ao local do acidente para identificar e localizar a placa do veículo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo e iniciar a perícia. Testemunhas relataram que a vítima teria se jogado no meio da avenida, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. A polícia deve investigar as causas do acidente.


Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na região. Por isso, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local para organizar o fluxo de veículos na avenida e garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário