window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 24 de junho de 2024

Suspeito de assalto pula da ponte Bandeira Tribuzzi em São Luís, fica preso no mangue e é resgatado pelos bombeiros

Na tarde deste domingo (23), um homem suspeito de praticar um assalto pulou da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, na tentativa de escapar da prisão. Com a maré baixa, o suspeito acabou preso no mangue, o que exigiu uma operação de resgate.

O homem foi reconhecido por uma vítima que teve seus pertences roubados, e ao tentar fugir, decidiu se jogar da ponte. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local para resgatar o suspeito.

Após quase duas horas de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o homem do mangue. Ele foi então levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), sob escolta da Polícia Militar. Além dos bombeiros, a situação mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes de trânsito.


De acordo com o Samu, o suspeito ficou ferido e deslocou o ombro durante a queda. O incidente também causou lentidão no trânsito no trecho, devido aos curiosos que paravam para entender o que havia acontecido.

O caso chamou a atenção da comunidade e destacou a rápida resposta das autoridades em situações de emergência.

Veja as fotos do resgate abaixo 














Nenhum comentário:

Postar um comentário