window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 25 de junho de 2024

 SEMOSP corrige informação sobre acidente com funcionários terceirizados que morreram após sofrerem descarga elétrica em São Luís.


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, corrigiu, por meio de nota, que o funcionário terceirizado Arlem Linhares Azevedo não morreu na tarde desta segunda-feira (24), após levar uma descarga elétrica em uma obra no bairro Quintas do Calhau, em São Luís, como haviam informado anteriormente.

morte. Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local para apurar possíveis danos que possam ter sido causados na rede elétrica da região.


Confira a nota completa na íntegra:


NOTA | SEMUS


Sobre o acidente registrado na tarde da última segunda-feira (24), no bairro Quintas do Calhau, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu duas vítimas, que foram identificadas como Carlos Marinho, de 46 anos; e Olivemos Pereira, 53. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), receberam atendimento e tiveram alta médica.


A Semus comunica que, além dessas vítimas, outras duas foram a óbito ainda no local, identificados como José da Silva Corrêa e José Manoel Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário