Polícia identifica vítima de homicídio no Jardim Tropical
Vítima foi alvejada por vários tiros na frente dos filhos, ambos menores de idade.
O homem que foi morto no fim da tarde desta segunda-feira (10), em frente a um supermercado no Jardim Tropical, em São luís, foi identificado como Raircard Moraes Fernandes, de 33 anos. Ele morreu alvejado por vários tiros na frente dos filhos, ambos menores de idade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é ex-detento do sistema prisional. Raircard havia sido preso por homicídio em 18 de agosto de 2014 e três anos depois foi detido novamente por assassinato cometido em 15 de agosto de 2017. Em outubro de 2021, Raicard foi detido e autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Relembre
A vítima estava com os dois filhos em frente a um supermercado, quando foi atingida por tiros na cabeça. O suspeito estava em uma motocicleta e fugiu logo em seguida. A morte de Raicard foi a sétima morte violenta do mês de junho, na capital maranhense.
Em nota enviada ao Portal Difusora News, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o crime está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que realiza diligências para chegar aos autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário