window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 14 de junho de 2024


Polícia identifica irmãs encontradas mortas em praias de Panaquatira e Ponta Verde em São José de Ribamar

As duas mulheres encontradas mortas, nessa quinta-feira (13), em São José de Ribamar,  foram identificadas como Izaneide da Silva, de 30 anos, e Sônia da Silva, de 36 anos, que eram irmãs. Os corpos estavam na faixa de areia das praias de Panaquatira e Ponta Verde e foram encontrados por pescadores, que acionaram a polícia.

Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que Izaneide da Silva já havia sido presa por roubo e porte ilegal de armas, no dia 27 de dezembro de 2023. No local da prisão, foram encontrados objetos de valor como aparelhos celulares, joias, três armas de fogo e 17 munições.   As mortes estão sendo investigadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com o apoio da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

A polícia informou ainda que aguarda o resultado dos exames periciais, os quais serão utilizados como elementos para esclarecimento dos fatos.

Relembre o caso

Pescadores encontraram os corpos de duas mulheres nessa quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e Ponta Verde, no município de São José de Ribamar. As vítimas estavam localizadas a uma distância de 8 quilômetros uma da outra, e as causas das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, foi descartada a possibilidade de ter sido por naufrágio ou caso de desaparecimento de mulheres na cidade. 

Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística (ICRIM).

As mortes têm características de acerto de contas e as investigações seguem andamento.

..................

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís



Nenhum comentário:

Postar um comentário