window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 25 de junho de 2024

Flanelinha é morto com golpe de faca no peito durante briga no bairro João de Deus, em São Luís



Uma discussão acalorada por uma sacola contendo remédios resultou na morte de um flanelinha na noite deste domingo (23), no bairro João de Deus, próximo à região do Anil, em São Luís.

Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Adonias Everton, testemunhas relataram que a vítima e outro flanelinha se envolveram em um desentendimento, ambos armados com facas. O autor do crime fugiu do local imediatamente após o incidente.

Imagens registradas por celulares mostram o momento em que pessoas que passavam pelo local tentaram realizar o procedimento de reanimação na vítima, enquanto aguardavam a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os procedimentos técnicos no local do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo posteriormente.

A polícia continua investigando o caso para identificar e capturar o autor do homicídio.

Clique aqui no link do SLZ ONLINE e veja o vídeo do corpo do flanelinha caído 




Nenhum comentário:

Postar um comentário