window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 28 de junho de 2024

EXECUÇÃO NO SÃO JOÃO 

Dois adolescentes são assassinados durante tiroteio em São Luís

A execução aconteceu no Arraial da Caixa D'água no Parque Pindorama - Um terceiro adolescente foi baleado, mas sobreviveu.

Dois adolescentes foram assassinados na noite desta quinta-feira (27), durante um tiroteio na Rua São João, no bairro Parque Pindorama, próximo à Caixa d’água, em São Luís.

As vítimas foram identificadas como Douglas Gabriel Melo de Souza, de 16 anos e José Felipe Morais Batista, de 17 anos.

De acordo com informações repassadas à polícia, os adolescentes estavam na via pública quando foram abordados por uma dupla armada. Eles (criminosos) realizaram disparos de arma de fogo, e, em seguida fugiram em uma motocicleta de características não informadas.

Douglas Gabriel, José Felipe e mais uma terceira vítima, identificada como Kauã Lima Câmara, de 15 anos, que também foi atingido por tiros nas costas e nádegas foram socorridas para a Unidade Mista do Coroadinho, sendo confirmado os dois óbitos.

O jovem que sobreviveu aos tiros, foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão I), onde segue internado.

Os autores do crime seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Homicídios, vai investigar o caso.

Matérias relacionadas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário