window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 12 de junho de 2024

EXECUÇÃO DE EVANGÉLICA 

Mãe é morta dentro de casa ao tentar defender filho de ataque criminoso na Estiva, em São Luís

Entrou na frente do filho pra não matarem, pegou um tiro nos peito

Uma mulher identificada como Jaqueline Oliveira Souza foi morta a tiros em frente à sua casa no lugar do seu filho, na área da Estiva, zona rural de São Luís. De acordo com informações preliminares da polícia, a ligação do filho de Jaqueline com a facção da Estiva pode ter sido a causa da morte.

Segundo moradores, o filho da vítima correu no momento da ação, aparentemente os criminosos foram para matá-lo, mas como ele fugiu, acabaram executando Jaqueline em seu lugar.

Os moradores relatam que a guerra de facções que domina a região tem causado medo na população. A vítima era evangélica e, segundo os moradores, não tinha envolvimento com crimes. O corpo de Jaqueline foi removido pela equipe do IML e será posteriormente entregue à família.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que realiza diligências com o intuito de coletar indícios que apontem as circunstâncias do crime, bem como sua autoria.

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário