window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 12 de junho de 2024

EXCLUSIVO: Ciclista morreu após bater cabeça em meio-fio em Frente à loja da Liliane na Cidade Operária

Um grave acidente acabou de acontecer na Rua Santa Efigênia, na Cidade Operária, em frente à loja Liliane. Segundo testemunhas, um homem bateu a cabeça violentamente e está sangrando muito, aparentando estar em estado crítico.


O acidente ocorreu por volta das 1:00h da manhã desta quarta-feira. Testemunhas no local relataram que o homem parece ter perdido o controle e caiu, batendo a cabeça contra o meio-fio. "Ele está sangrando muito. A situação é grave, e achamos que ele pode ter morrido", relatou uma moradora que assistiu ao acidente.


A comunidade está em choque e aguarda a chegada dos serviços de emergência para socorrer a vítima. O SAMU foi acionado, mas ainda não chegou ao local. "Nem consigo olhar, mãe. Ele está muito machucado e sangrando demais", disse um jovem que presenciou a cena.


A polícia também foi chamada para isolar a área e facilitar o trabalho dos socorristas. A comunidade pede rapidez no atendimento, temendo o pior para a vítima. "Estamos todos preocupados. É uma tragédia acontecer isso aqui na nossa rua", comentou outro residente local.


Até o momento, não há mais informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias que levaram ao acidente. Aguardamos mais detalhes das autoridades e dos serviços de emergência.


A equipe de reportagem continuará acompanhando a situação e trará mais informações assim que disponíveis. Todos na Rua Santa Efigênia esperam que a vítima receba o atendimento necessário e que se recupere desse grave incidente.

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís



Nenhum comentário:

Postar um comentário