window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 28 de junho de 2024

Eliana deixa o SBT é anunciada oficialmente como nova contratada da Globo

Fim do mistério! Nesta quinta-feira (27), Eliana anunciou oficialmente que é a nova contratada da Globo.

 Aos 51 anos, a apresentadora compartilhou a novidade através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde exibe seu crachá e cita o trecho de um dos famosos jingles da emissora carioca.


NA LEGENDA ELA ESCREVEU


“Nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou”

PRIMEIRA APARIÇÃO

Logo depois foi anunciado que a ex-SBT vai conceder uma entrevista no quadro ‘Show da Vida’, do Fantástico. Ela vai falar sobre sua vida pessoal. a atual fase profissional e também revelar quais serão seus novos projetos daqui pra frente.


TRAJETÓRIA


Eliana iniciou sua carreira aos 18 anos no SBT, em 1991, participando do programa “Festolândia”. Dois anos depois, ganhou destaque no “Bom Dia & Cia.” com o sucesso “Os Dedinhos”. Em 1997, seu programa passou a se chamar “Eliana & Cia.” antes de migrar para a Record no ano seguinte, onde continuou seu trabalho com programas infantis como “Eliana & Alegria” e “Eliana na Fábrica Maluca”.

Em 2009, retornou ao SBT, onde apresentou seu último programa até recentemente, “Eliana”, que marcou época na grade de programação da emissora. Em seu último programa, a apresentadora recebeu um emocionante discurso de despedida de Patrícia Abravanel, colega de emissora e filha do proprietário, expressando um pedido de desculpas por qualquer mal-entendido ou desconforto que ela possa ter experimentado durante sua passagem pela casa.

“Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa, que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero, em nome da família Abravanel, todo o Grupo Silvio Santos e o SBT, te pedir que você nos perdoe. Eu não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá sabendo que você é amada aqui. Não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história”, afirmou Patrícia.

A contratação pela TV Globo representa um novo capítulo na carreira da apresentadora, que se diz “realizada e feliz” com o novo desafio e promete aos fãs belos projetos pela frente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário