window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 23 de junho de 2024

Desvio de mercadorias: funcionário é preso, suspeito de furtar produtos de transportadora em São Luís do Maranhão na tarde de Sexta feira (19)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem suspeito de envolvimento em um esquema de furto de mercadorias de uma transportadora em São Luís na tarde de sexta-feira (21). As investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), começaram após uma denúncia anônima recebida na quarta-feira (19), apontando que um conferente e um motorista da empresa estavam furtando mercadorias.

O conferente separava itens sem registrá-los no sistema e os entregava ao motorista, que os transportava para fora da empresa. Na sexta-feira, o conferente foi flagrado pelas câmeras de segurança escondendo itens, e o motorista foi pego em flagrante tentando carregar os produtos em um veículo da empresa. Entre os itens furtados estavam uma televisão, uma caixa de som JBL, uma piscina de plástico e um fogão cooktop.

O prejuízo estimado pelos furtos é de aproximadamente R$ 23.500,00, mas esse valor pode aumentar conforme a investigação avança. O motorista foi preso em flagrante, enquanto o conferente continua foragido. O motorista confessou sua participação e levou a polícia até a casa da namorada do conferente, onde foram encontradas várias mercadorias furtadas.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do conferente e do motorista para garantir a ordem pública e a aplicação da lei. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e recuperar todas as mercadorias roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário