window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2024

"SEQUESTRO"

Mulher é sequestrada e morta durante ida ao banco para sacar dinheiro em Viana; polícia investiga o caso

O crime aconteceu na quarta-feira (15). A vítima teria sido rendida junto com o marido e morta após ser levada como refém pelos criminosos.


Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (15) no município de Viana, a 216 km de São Luís. Segundo informações, a vítima foi identificada como Cristiane Costa e teria sido sequestrada durante a ida ao banco para sacar um benefício.


De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o marido da vítima, identificado como Carlos Augusto Alves, de 43 anos, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da esposa.


Ele contou que por volta das 4h da madrugada da quarta, Cristiane o chamou para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso.


Ainda segundo o marido da vítima, no trajeto ao banco eles foram abordados por dois homens que estavam em uma moto, um deles estava armado. Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos.


A polícia fez ronda na região de Viana para encontrar o paradeiro da vítima. Mas por volta das 13h da quarta-feira, os policiais foram informados de que um corpo havia sido localizado nas imediações do município.


O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima que confirmou que se tratava de Cristiane Costa. Segundo a Policia Civil, não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.


A Polícia Civil está investigando o caso para saber a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para realização de exames de perícia que irão confirmar a causa da morte de Cristiane.


Veja a o vídeo da matéria completa no link 




Nenhum comentário:

Postar um comentário