Acidente
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), na região da Península da Ponta d'Areia, em São Luís. Ao todo, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.
Parte da laje de um dos andares de um edifício residencial em construção desabou na tarde desta quinta-feira (9), na região da Península da Ponta d'Areia, em São Luís. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram como ficou a laje após o desabamento (Veja o vídeo acima). No momento do acidente, homens trabalhavam nas obras de construção do edifício.
Moradores que moram em prédios localizados nas proximidades do edifício relataram que ouviram barulhos antes do desabamento. Alguns minutos depois, parte da laje caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar o resgate dos feridos. Cinco pessoas sofreram ferimentos leves e dois deles, foram levados para um hospital da região, onde devem receber atendimento médico.
Ao blog do pastor Moises Martins, a empresa Mota Machado informou que o acidente aconteceu durante a execução do serviço de concretagem da laje, que cedeu devido o peso. Uma equipe da Defesa Civil do Maranhão foi acionada até o local, onde deve reunir informações para dar início as investigações sobre o caso.
Por meio de nota, a Mota Machado, empresa responsável pelo edifício, lamentou o ocorrido e informou que após o acidente, dois colaboradores da empresa terceirizada foram atendidos por uma equipe da empresa. O núcleo de segurança da obra foi acionado está tomando as medidas necessárias.
Veja, abaixo, a nota da empresa Mota Machado:"
A Mota Machado esclarece que, na manhã desta quinta-feira (9), ocorreu um incidente em uma de suas obras em São Luís (MA). Durante a execução do serviço de concretagem da laje, parte do escoramento cedeu com o peso.
O corpo de bombeiros foi acionado para atendimento de dois colaboradores da empresa terceirizada que tiveram apenas escoriações leves, os quais foram prontamente atendidos pela equipe da Mota Machado. O núcleo de segurança da obra foi acionado e está tomando todas as medidas necessárias.
A Mota Machado lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a segurança de seus colaboradores."
Nenhum comentário:
Postar um comentário