window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2024

 Suspeito de tentar matar homem dentro de bar morre em confronto com a polícia no interior do MA.

Além dele, um outro suspeito, que estava na região utilizando uma arma de fogo artesanal e tentou contra a equipe policial, também foi alvejado e acabou morrendo.


Dois homens morreram, nessa quinta-feira (18), após entrarem em confronto com a polícia na zona rural de São Pedro da Água Branca, no Sudoeste do Maranhão.

Um dos mortos era investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) por tentativa de homicídio. As investigações apontam que, no dia 24 de março deste ano, o investigado, na companhia de um comparsa, atirou contra um rival no bairro Habitar, em São Pedro da Água Branca.


A vítima estava dentro de um bar quando foi alvejada com vários tiros. O crime teria sido motivado por disputa de território para expansão do tráfico de drogas no município.


Após identificar o suspeito de ser autor do crime, a Delegacia de Polícia de São Pedro da Água Branca representou pela prisão preventiva do investigado, sendo atendida pelo Poder Judiciário.


Na manhã dessa quinta, equipes da Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), realizaram uma ação policial para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito.


No momento em que os policiais procuravam para cumprir o mandado de prisão, eles foram atacados a tiros pelo investigado, que estava escondido na mata.


A polícia atirou de volta e, na troca de tiros, o suspeito acabou sendo baleado. Além dele, um outro suspeito, que estava na região utilizando uma arma de fogo artesanal e tentou contra a equipe policial, também foi alvejado.

Os dois homens foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, mas acabaram morrendo.

Violência doméstica

Na residência do alvo da operação, os policiais encontraram a mãe e companheira dele, a qual afirmou, em depoimento, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo investigado e que possuía lesões em decorrência das agressões sofridas. A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário