window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 3 de março de 2024

Vídeo: nove são mortos em confronto com a PM na mesma noite em Goiânia

Suspeitos de assalto foram mortos em ações envolvendo roubo de carro e de loja. Polícia Militar disse que atirou porque houve reação armada


Ao menos nove pessoas morreram em cinco diferentes ações policiais, na noite desta sexta-feira (1º/3), em Goiânia (GO). Segundo a PM, elas são suspeitas de crimes e morreram em confronto com policiais.

A ocorrência com mais mortos foi no Jardim Bela Vista, com cinco suspeitos baleados que não resistiram aos ferimentos.

O Comando de Operações de Divisas (COD) matou cinco que estavam em um veículo roubado. Eles teriam relação com o assassinato de um jovem de 24 anos por briga entre facções criminosas e teriam reagido a uma abordagem policial atirando contra os militares. Também houve um morto em uma outra ocorrência do COD em um laboratório de drogas, segundo a PM.

O comandante do COD, coronel Edson Raiado, comemorou as ocorrências nas redes sociais. Ele publicou um vídeo do momento em que os policiais atiram contra os suspeitos no veículo roubado. Ao fundo do vídeo, a música “O menino de vó vai deixar vovó”, da banda Piseiro do Barão. “Nas últimas 12 horas , seis ladrões confrontaram com o COD”, escreveu.

Atirador morto

Também em Goiânia, um atirador foi morto por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar após ser flagrado atirando contra pessoas em situação de rua, próximo à rodoviária do bairro Campinas.

Segundo o boletim de ocorrência, dois atiradores, em uma motocicleta e em uma bicicleta, dispararam contra usuários de drogas que estavam deitados na calçada. O homem na moto chegou a atropelar uma idosa ao perceber a aproximação da polícia, e o segundo atirador teria atingido um morador de rua no ombro, que foi socorrido e hospitalizado.

O atirador na motocicleta teria confrontado com a PM e morreu. Já o segundo atirador fugiu.

Assalto e ecstasy

Um outro suspeito, de 25 anos, foi morto por uma equipe policial do 30º Batalhão após ter assaltado uma loja de roupas no Jardim Novo Mundo, segundo a polícia. Ele tentou fugir pulando muros de residências e teria reagido à abordagem, atirando contra a PM. Um comparsa dele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário