Policiais brigam por causa da escala de folga na Páscoa e são mordidos por cães na base do Grupo de Operações Especiais (GOE)
Dois cachorros atacaram briguentos, que foram separados por outros policiais. Corregedoria investiga o caso.
Um vídeo capturado por uma câmera de segurança, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento em que dois policiais civis entram em confronto na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu em 21 de março último.
AGENTES DO GRUPO DE ELITE: No vídeo, é perceptível a briga entre os agentes do GOE, o grupo de elite da Polícia Civil do estado. Um dos policiais é visto trocando socos com o colega, chegando inclusive a desferir um chute e tentar imobilizá-lo. As armas que estavam em posse dos policiais não foram utilizadas durante o incidente.
POR QUE ELES BRIGARAM? A discussão entre os policiais surgiu devido a um desentendimento sobre a escala de folga e trabalho durante o feriado da Semana Santa, programado para esta sexta-feira (29), e o domingo de Páscoa, no próximo dia 31.
CÃES TAMBÉM PARTICIPARAM: Dois cães do grupamento intervieram na situação, mordendo os policiais envolvidos na briga. Logo após, mais policiais chegaram para tentar separar os briguentos e afastar os cachorros utilizando chutes.
CORREGEDORIA VAI APURAR CASO: Devido ao incidente, a Corregedoria da Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as condutas dos agentes envolvidos na briga, conforme anunciado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Veja o vídeo abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário