window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Luís Fernando morre tentativa de assalto

VÍDEO: Policial Militar de folga reage à tentativa de assalto e mata assaltante a tiros, em São Luís do Maranhão 

O assaltante já havia realizado outro assalto em casa de delegada no bairro do Vinhais área de Classe média alta.



Segundo informações da polícia, o PM estava saindo para buscar os pais para uma consulta médica quando o suspeito armado anunciou o assalto. O assaltante já havia realizado outro assalto em casa de delegada no bairro do Vinhais.


Um policial militar que estava de folga reagiu à uma tentativa de assalto e matou um homem identificado como Luís Fernando Nogueira Viegas, de 30 anos, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Habitacional Turu, em São Luís.


Segundo o delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, o PM estava saindo para buscar os pais para uma consulta médica, quando o suspeito armado anunciou o assalto.




"O PM estava indo levar os pais para uma consulta no hospital. Nesse momento, foi quando o assaltante, segundo uma testemunha, que é outro PM, falou que escutou 'perdeu' e após isso ouviu os disparos", disse o delegado ao g1.


Ainda segundo informações da polícia, o veículo em que os suspeitos estavam está no nome da mãe de Luís. Nas imagens (veja o vídeo no link acima), é possível ver um carro reduzindo a velocidade em uma rua paralela à que o PM estava. Após isso, dois dos assaltantes descem do carro e o que está na frente saca a arma e anuncia o assalto. Foi quando o PM reagiu e atingiu um deles nas costas.


O assaltante que foi morto já havia passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, com destaque a um assalto a casa de uma delegada no bairro do Vinhais. Além dele, há suspeita de que havia outros dois criminosos, que fugiram após a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário