window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2024

 Incêndio

VÍDEO: Incêndio atinge escola em São Luís; não houve feridos

Incêndio atingiu prédio da Unidade de Educação Básica (UEB) Luís Viana, no bairro Alemanha, na noite de sexta-feira (2). As causas serão investigadas.




Um incêndio atingiu, na noite de sexta-feira (2), o prédio da Unidade de Educação Básica (UEB) Luís Viana, no bairro Alemanha, em São Luís (veja o vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) não houve feridos.




Após o início do incêndio, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para controlar as chamas que atingiram uma sala e parte da cobertura da escola. O fogo também danificou ar-condicionado, mesas, cadeiras, arquivos e instrumentos musicais que estavam no prédio.



Duas viaturas foram usadas para controlar as chamas do prédio. Em seguida, os Bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo do imóvel.


As causas do incêndio serão investigadas. Procurada pelo g1, a Prefeitura de São Luís não informou sobre como ficará a situação dos alunos que estudam na unidade escolar.



Clique aqui e veja o vídeo completo


Nenhum comentário:

Postar um comentário