Fazendeiro é executado a tiros em sua propriedade no interior do Maranhão
Vítima foi atingida no momento em que botava comida para porcos, em uma de suas fazendas.
Foi executado nessa quinta-feira (10), em Carutapera, o empresário João Alves Cordeiro Filho, mais conhecido como "Cordeiro de Deus", de 58 anos. A vítima, que chegou a se candidatar a prefeito da cidade, foi morta dentro de uma das suas fazendas.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pela polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que foi alvejada com tiros na nuca e no peito. No momento do crime, "Cordeiro de Deus" estava colocando comida para os porcos.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, o corpo do empresário foi levado para a capital maranhense, onde passará por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi encaminhada à fazenda para auxiliar nas investigações do caso.
"Características bem evidentes de crimes de execução. E como todo crime de execução, tem os executores e os mandantes. Vamos trabalhar para identificar e prender todos", destacou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário