window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2024

FATALIDADE

Cadeirante é esmagado por caminhão ao tentar voltar à calçada após pedir esmola no semáforo.

O caminhoneiro explicou que estava parado no sinal vermelho e que quando o semáforo abriu, o cadeirante atravessou na frente. 


Um cadeirante de 46 anos morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (09) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Testemunhas relataram que a vítima aproveitou do semáforo fechado para pedir esmola no trânsito, e não conseguiu retornar à calçada, ocorrendo a fatalidade.

Em defesa, o caminhoneiro Guilherme Quirino do Nascimento, de 27 anos, explicou que estava parado no sinal vermelho e que quando o semáforo abriu, o cadeirante atravessou na frente. Com o impacto da batida, a cadeira de rodas foi destruída. 

“O sinal abriu e eu arranquei. Ele atravessou na frente e, infelizmente o caminhão é alto, não deu para ver, acabei passando com o pneu da frente por cima”, disse à Banda B.

O motorista do caminhão parou para dar atendimento a vítima. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, e segundo os médicos, os ferimentos foram muitos graves. “Infelizmente quando a gente chegou a vítima já estava em óbito. Foi um trauma bem intenso. A vítima foi esmagada pelos pneus do caminhão”, detalhou o médico do SAMU Arthur Kemmer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário