window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Caminhonete do Tribunal Regional do Trabalho bate em árvore e deixa dois mortos na BR-135 no MA


Acidente aconteceu por volta das 12h30 dessa sexta-feira (9), no km 167 da BR-135, na cidade de Matões do Norte



Duas pessoas morreram no início da tarde dessa sexta-feira (9) após uma caminhonete, que pertencia ao Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), bater em uma árvore na BR-135, em 
Matões do Norte, a 138 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Willams Oliveira Rodrigues e Lucielmo Fernandes Vieira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 167 da BR-135, na cidade de Matões do Norte, após o motorista da caminhonete perder o controle do veículo, sair da pista e bater em uma árvore.


De acordo com a PRF, Willams Oliveira e Lucielmo Fernandes não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram logo após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local e prestaram apoio no atendimento do acidente.


Os corpos de Willams Oliveira Rodrigues e Lucielmo Fernandes Vieira foram encaminhados para uma funerária de São Mateus do Maranhão, a 180 km da capital.


Por meio de nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região lamentou a morte das vítimas e informou que está dando todo o apoio e a assistência às famílias deles.


Leia a íntegra da nota:

"O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vem a público lamentar profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro), na BR-135, imediações do Município de Matões do Norte-MA, envolvendo veículo de serviço deste TRT-16 e que vitimou fatalmente o motorista Willams Oliveira Rodrigues (colaborador terceirizado da KCM Serviços Especializados) e o carregador Lucielmo Fernandes Vieira (colaborador terceirizado da Futura Serviços). Desde o acidente, este Tribunal vem envidando todos os esforços para as providências necessárias ao atendimento desta triste ocorrência e prestando todo o apoio e a assistência às famílias das vítimas da fatalidade. Todo o TRT-16 se solidariza com os familiares e amigos, em sinceras condolências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário