window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

VÍDEO: Homem rouba celular, aparelho é rastreado e ele é preso tentando fugir pelo telhado no MA

Suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Parque das Estrelas em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado após a vítima ter rastreado o celular




Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto tentava fugir por um telhado após ter praticado um assalto no bairro Parque das Estrelas em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) ele foi localizado após a vítima do assalto rastrear um aparelho celular que foi roubado.

Veja, acima, o momento em que o suspeito é preso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve o celular roubado por dois homens em uma moto que estava sem placa. Após o assalto, o aparelho roubado foi rastreado e localizado em uma residência.

Os policiais foram acionados e deslocados até o local. Durante as buscas, a motocicleta usada no crime foi encontrada e com a chegada da polícia, os dois suspeitos tentaram fugir da área. Um deles tentou escapar pelo telhado da residência, mas não conseguiu escapar foi capturado pelos policiais.

O segundo suspeito de participar do assalto conseguiu fugir. Segundo a polícia, a casa onde o celular foi localizado funcionava como ponto para uso de drogas. No local, foram apreendidos uma TV e a moto usada no crime.

Após ser preso, ele foi levado para o Plantão Central em Imperatriz onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

Por Rafaelle Fróes, g1 MA — São Luís, MA

 

00:00/00:29

Homem rouba celular, aparelho é rastreado e ele é preso tentando fugir pelo telhado no MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário