window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidentes nas BRs 402 e 316



No início da noite deste sábado (27), por volta das 18h, no km 03 da BR-402, entre Bacabeira e Rosário, ocorreu um acidente tipo atropelamento de pedestre, que provocou a morte de um pedestre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi atropelado por um veículo I/Toyota Corolla. O motorista se evadiu do local e não foi identificado.

A vítima, um homem de 39 anos, residente em Rosário, nãos resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 23h10 desse sábado (27), no km 241 da BR-316, no munícipio de Bom Jardim, ocorreu um acidente tipo colisão frontal, que deixou um ferido grave.

Os veículos envolvidos no acidente foram um automóvel Toyota/Corolla XEI18Flex, preto, de placas do Maranhão; e uma motocicleta Honda/NXR150 Bros Ks, vermelha, sem placa.

O condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, morador de Bom Jardim, ficou em estado grave. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário