window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 Transtorno

Acidente aconteceu no fim da noite desse domingo (28), em um trecho da Avenida Litorânea, situada na orla marítima da capital.



Um caminhão de lixo ficou atravessado, na manhã desta segunda-feira (29), em um trecho da Avenida Litorânea, situada na orla marítima de São Luís, após se envolver em um acidente com uma motocicleta no fim da noite desse domingo (28).


  • Filas de veículos se formaram no sentido do bairro Olho d’Água à Ponta d’Areia, na capital. O acidente aconteceu por volta das 23h desse domingo e até as primeiras horas desta segunda nenhum agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) se deslocou até o local do acidente.

  • Por conta da situação, veículos foram obrigados a subir a calçada, dividindo espaço com os pedestres que ali realizam atividades físicas. Não há informações, até o momento, sobre as causas do acidente e nem do estado das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário