window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Fribal abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2024

Direcionado para jovens entre 18 e 23 anos, esse programa representa uma oportunidade ímpar de ingressar no mercado de trabalho com carteira assinada.



Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, a experiência se torna cada vez mais um diferencial. E para os jovens que sonham com uma chance de adquirir experiência prática de trabalho, construir um bom currículo e uma rede de contatos profissionais, além de desenvolver competências que serão essenciais em qualquer trajetória profissional; eis uma excelente oportunidade.


O Grupo Fribal está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2024 e vai oferecer 58 vagas, todas em São Luís.

Direcionado para jovens entre 18 e 23 anos, esse programa representa uma oportunidade ímpar de ingressar no mercado de trabalho com carteira assinada, recebendo remuneração adequada e, o que é mais importante, adquirir uma capacitação profissional de excelência.

O Jovem Aprendiz tem duração de um ano, acontece em parceria com o SENAC e está alinhado às políticas de responsabilidade social corporativa do Grupo Fribal, reafirmando o compromisso da empresa com o desenvolvimento e a formação de novos talentos.

Para os jovens, o Programa Jovem Aprendiz é uma porta de entrada para o mundo corporativo, oferecendo uma experiência profissional valiosa em um ambiente empresarial de grande relevância. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes, desenvolver habilidades práticas e teóricas e entender a dinâmica do mercado de trabalho.

A qualificação oferecida vai além do técnico, abrangendo habilidades interpessoais e de gestão, preparando os jovens para uma variedade de carreiras futuras, seja dentro do Grupo Fribal ou em outras empresas. A experiência adquirida pode ser um diferencial competitivo no currículo desses aprendizes, funcionando como um trampolim para futuras oportunidades profissionais.

“Abriram o Programa Jovem Aprendiz também para filhos de colaboradores da Fribal e eu entrei. Foi meu primeiro empregador e minha primeira experiência de carteira assinada; estou muito feliz em ter tido essa grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho de forma tão positiva. Como Jovem Aprendiz passei por vários setores da empresa – Logística, Financeiro, Depósito – e sempre fui muito bem acolhido e desenvolvido. Foi então que tive essa oportunidade de ser efetivado e vim para o setor de Gente, onde estou me desenvolvendo ainda mais. Recomendo muito o programa Jovem Aprendiz para outros jovens sem experiência profissional e que sonhem em conquistar sua independência, e também possam ter uma chance tão positiva quanto a minha” declarou Robson dos Santos.

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz do Grupo Fribal são gratuitas, democratizando o acesso a este tipo de formação profissional. Para participar basta ter o ensino médio completo, documentação atualizada e ter disponibilidade diária de 4 horas; além de não ter registro profissional na carteira de trabalho e ter entre 18 a 23 anos completos.

Para se inscrever basta acessar o link: https://atracaodetalentos.totvs.app/jovemaprendizfribal/job-opportunity/14. As inscrições serão encerradas nessa sexta – feira (26.01) e o programa começa oficialmente no mês de março de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário