window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Após 16 anos, Braide anuncia concurso público para SMTT com 150 vagas

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, anunciou na noite desta quinta-feira, 28, a realização de um concurso público para Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT). O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

Em vídeo, Braide afirmou que o concurso será para 150 vagas, mais vagas para o cadastro de reserva. Ainda de acordo com o prefeito, a comissão para realização do certame já está formada e dará andamento em todo as etapas do concurso.

Recentemente, Eduardo Braide sancionou a Lei de Cargos e Carreiras dos agentes de trânsito de São Luís, criando 50 novos cargos para a categoria. Com a lei, três níveis hierárquicos também foram adicionados, definindo direitos referentes aos vencimentos e outras questões trabalhistas, como benefícios por tempo de carreira, benefícios na aposentadoria e gratificações.


Desde a sua criação, a SMTT realizou apenas um único concurso público, que foi realizado em 2007.


Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário