window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2024

Alerta laranja de temporais 

Domingo com chuva: Inmet emite alerta de chuvas intensas para São Luís e mais 204 cidades; veja 

O alerta compreende 121 cidades maranhenses. Nessas áreas pode chover entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h).



Para quem vai curtir as ferias nos eventos festivos, sitios, clubes e nas praias de São Luis, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar , que ocorrem neste domingo (7), é importante buscar meios de se proteger da chuva, isso porque o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para a capital maranhense.



O alerta do Inmet foi publicado na manhã deste sábado e vale para este domingo (7).


De acordo com a previsão meteorológica, o domingo em São Luís deve ser de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima chega a 31°C.

Além de São Luís, outros 204 municípios maranhenses receberam o alerta amarelo de chuvas intensas (veja, abaixo, a lista das cidades)


Em todos esses municípios, o Inmet destaca que há previsão de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Também existe baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


Dentre as 205 cidades, apenas São Pedro da Água Branca recebeu, também, o alerta laranja de temporais, que significa chuvas mais fortes do que nas outras áreas.


✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp







Nenhum comentário:

Postar um comentário