window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 Acidente

Acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (28), no bairro Angelim. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), não houve feridos.


Um ônibus que faz parte da frota do transporte público de São Luís derrubou a parede de uma loja localizada próxima ao elevado da Cohab, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, na capital. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (28) e ninguém ficou ferido.


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que a motorista do ônibus que fazia linha São Raimundo/Tribuzzi, perdeu o controle do veículo devido a pista molhada, invadiu a calçada e bateu contra a parede da loja.


Com o impacto, a parede caiu e parte do ônibus ficou dentro da loja. Segundo a SMTT, não houve feridos e no momento do acidente chovia na região.


Agentes de trânsito foram acionados e o consórcio responsável pelo veículo também foi notificado para fazer a substituição do ônibus. As causas do acidente serão investigadas pela SMTT

Devido ao acidente, agentes foram acionados para fazer o controle do fluxo na área e a desobstrução da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário