window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Acidente grave interdita BR-277 em Balsa Nova; uma pessoa morreu


Um grave acidente entre três caminhões e oito carros deixou uma pessoa morta na BR-277, em Balsa Nova, na manhã desta terça-feira (20). O caso aconteceu no km 138, no sentido Ponta Grossa, no interior do Paraná. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuam na área.

Parte dos caminhões e dos carros ficou destruída com a batida, que teria acontecido após um engavetamento. O tráfego foi totalmente interditado e a fila no sentido interior já chega a quase quinze quilômetros. As causas do acidente continuam sendo apuradas e não há informação sobre a quantidade de feridos.

No final de semana, outro acidente causou transtorno para os motoristas em um trecho próximo ao da batida de hoje. Durante a manhã de sábado (27), um caminhão e dois carros se envolveram em um engavetamento. Dois ocupantes de um dos carros foram levados para o hospital e o motorista de outro veículo também foi socorrido.


O acidente em questão causou 14 quilômetros de congestionamento na pista sentido Ponta Grossa. O congestionamento iniciou próximo à saída 118, na cidade de Campo Largo, e seguiu no trecho de serra até o local onde fica a balança de pesagem de veículos, em São Luiz do Purunã.








Nenhum comentário:

Postar um comentário