window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2023

Prefeito de Ribamar Dr. Julinho assina ordem de serviço para construção do Complexo Esportivo e reforma do estádio Dário Santos, ao lado do deputado federal Klebe Verde



Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), realizou a assinatura da ordem de serviço do Complexo Esportivo e a reforma do Estádio Dário Santos, que aconteceu no Moropoia.


O local, além de receber reforma, será transformado em um complexo esportivo, que vai receber praça, quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de corrida, novas arquibancadas, nova praça, novo gramado, novas salas, cabines, posto policial, vestiários e muito mais.


A ordem de serviço foi dada pela atual gestão do município, que também se preocupa com a prática esportiva e com o lazer dos ribamarenses.

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, esse é mais um legado que vai ficar marcado na atual gestão do município. "Vamos  contribuir com o sonho de muitos desportistas ribamarenses, que sonharam com esse momento. Os ribamarenses vão ganhar, além de um novo estádio, a construção de um belíssimo complexo esportivo, que vai mudar a vida dos munícipes ", destacou o prefeito.


Confira a galeria de fotos abaixo









Nenhum comentário:

Postar um comentário