window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Pastor evangélico é procurado pela polícia por suspeita de abusar de menino de 11 anos no interior do Maranhão

Pastor suspeito de abusar criança em Alto do Parnaíba continua foragido

A criança descobriu o supostos abuso após pesquisar na internet, assim, relatou o caso à mãe que acionou as autoridades.


O pastor suspeito de ter abusado de uma criança de 10 anos, continua foragido. A criança descobriu o abuso após pesquisar na internet, relatou o caso à mãe que acionou as autoridades.

A polícia informou que o pastor foi identificado como Luís Silvinho da Silva e é presidente da igreja Nação Madureira da Assembleia de Deus, em Alto Parnaíba, cidade localizada no extremo sul maranhense.


Segundo a mãe do menino, Luís se aproveitou da amizade com a família para abusar da criança em diversas situações. Relata ainda que, apenas ficou sabendo após o filho pesquisar na internet e entender que estava sendo abusado, assim chamou ela para conversar.

Na denúncia, a mãe conta que o primeiro abuso aconteceu em um anexo atrás da igreja. O segundo teria ocorrido na casa do pastor e o terceiro na casa da família, onde o pastor aproveitou a ausência dos pais para ir até a residência.


A mãe levou o caso para o Conselho Tutelar, que acionou a delegacia. A polícia procura o pastor que fugiu da cidade.

Já segue o Difusora ON nas redes sociais? Acompanhe todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário