window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Prefeito Dr. Julinho entrega importantes obras na orla marítima de São José de Ribamar

O que já era bom, ficou ainda melhor. A orla da praia da sede em São José de Ribamar está de cara nova. 

No aniversário de 697 anos do município, a prefeitura entregou importantes obras no local que vão atrair ainda mais turistas e fomentar a economia.

Durante a manhã do último sábado (16), o prefeito Dr. Julinho, acompanhado do deputado federal Hildo Rocha, de secretários, moradores e lideranças, entregou a nova sede da Guarda Municipal e Defesa Civil, que fica agora ao lado de uma nova praça, que além de bem iluminada, está equipada com bancos, chuveiros, fraldário, banheiros e estruturas para arborização. 

Na mesma manhã, o prefeito entregou também uma quadra poliesportiva, que será um ótimo ambiente de lazer e diversão para crianças, adolescentes e adultos amantes de esportes. Entregou um deck de madeira que fica perfeito para ver o pôr do sol e um espigão, que antes era um espaço perigoso e proibido para visitação por ser feito apenas de pedras e sem proteção.

Os bares e restaurantes são hoje um dos grandes atrativos turísticos da orla, e as obras valorizam essa atividade comercial com espaços de convivência. Segundo o garçom Orlando Silva, as intervenções são avanços necessários para tornar o local atraente para moradores e visitantes. 

“Ficou tudo muito lindo, nunca imaginei que veria nossa orla assim. Vai atrair ainda mais visitantes e moradores, assim a gente consegue vender mais e melhorar de vida. A prefeitura está de parabéns pelas obras”, disse o trabalhador.

Durante a solenidade, o prefeito Dr. Julinho destacou a satisfação de entregar mais obras para a cidade. “Estamos investindo muito em obras e essa aqui da Orla é a realização de um sonho, pois era um espaço abandonado e a nossa gestão requalificou. Hoje podemos ver e aproveitar essa área que ficou linda”, disse Julinho. “A cidade pode esperar que estamos com muitas obras em andamento e outras para começar. Nosso objetivo é trazer dignidade e aumentar o orgulho do povo ribamarense”, complementou o gestor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário