window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

 EMPREGO

Chegada do Grupo Mateus gera quase dois mil empregos na Paraíba; rede inaugura na Região Metropolitana de João Pessoa


Hudton Bandeira, diretor de marketing do grupo Mix Mateus (Foto: Reprodução/Clilson Júnior)

Por 

Mais de mil empregos serão gerados com a inauguração das três novas lojas do grupo Mix Mateus na Paraíba. Os novos locais ficam no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e em Bayeux e Cabedelo e serão abertos ao público no dia 20 deste mês. No total, serão 1,8 mil empregos do grupo apenas na Paraíba. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o diretor de marketing do grupo, Hudton Bandeira, falou que as novas lojas no estado representam um passo importante do grupo Mix Mateus.

“Vamos inaugurar as novas lojas no dia 20, a partir das 7h. Esses três empreendimentos representam a contratação de mil trabalhadores, que se somam aos 800 que já temos na Paraíba. Vamos chegar aos 1,8 mil funcionários. A Paraíba é um polo importante”, afirmou Hudton Bandeira, como visto pelo ClickPB. 

Natural do Maranhão, o grupo também vem construindo uma nova loja em Patos. No total, a Paraíba vai ter seis lojas do grupo a partir de setembro. O grupo possui um total de 238 lojas. 

“As lojas de Bayeux e Cabedelo serão Mix Mateus, nossa bandeira de atacarejo, para o consumidor comprar para a casa ou para o seu negócio. São preços atrativos. No Altiplano temos a bandeira Mateus Supermercado, uma loja muito barata e que terá serviços diferenciados, com uma adega e lanchonetes. Será um serviço diferenciado”, disse Hudton Bandeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário