window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Maranhão - Pastor Coutinho vai casar

Aos 76 anos sua eminência, Pastor presidente da Igreja da Assembleia de Deus em São Luis Pr. Coutinho está namorando após a morte da esposa missionária Nazaré Coutinho no segundo semestre de 2023. 


O viúvo pastor presidente Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís – IADESL, José Guimarães Coutinho está namorando.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para além dos comentários de bastidores na Igreja Assembleia de Deus do Maranhão, Pastor Coutinho apareceu publicamente de mãos dadas em um evento no Senado Federal, em Brasília, na última quarta-feira (13), durante cerimônia de entrega da Comenda Missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren.


O líder do Templo Central completou 76 anos no último dia 02 de novembro de 2023, desses, mais de 40 dedicados ao ministério. Sua esposa, a missionária Maria de Nazaré Lemos Coutinho, morreu no dia 09 de agosto de 2023, portanto, há apenas quatro meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.

Quem será a nova rainha consorte da Igreja Assembleia de Deus em São Luis do Maranhão? 

O que é uma rainha consorte?

Na monarquia britânica, a rainha consorte é a esposa do rei. Possui o mesmo título hierárquico, mas não tem os poderes políticos e militares do rei. A nova rainha consorte da Igreja Assembleia de Deus de São Luis do Maranhão. O nome da namorada do pastor o Blog do Pastor Moises Martins conseguiu identificar…

Se chama Cecilia e assumira a posição quando se casar com Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em São Luis a IADESL Pastor José de Guimarães Coutinho 


Segundo apurou a nossa redação com bem proxima a sua eminência Pastor Coutinho a previsão para o casamento com a futura esposa esta previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2023. A nossa opinião e um direito legal e justo o nosso amado pastor Coutinho contrair um novo matrimonio com base biblica e com apoio da maioria dos membros da Igreja Assembleia de Deus em São Luis do Maranhão. Rogamos a Deus em favor do nosso amado pastor presidente Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís – IADESL, José Guimarães Coutinho todas as felicitações em novo matrimonio, e que o nosso seja com ele nesta fase nova da vida, com foi anteriormente em seu casamento. Que o nosso Deus continue abençoado o santo homem de Deus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa do casamento do viúvo pastor presidente Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís – IADESL, José Guimarães Coutinho e do casamento do século XXI no meio evangélico em especial da igreja Assembleia de Deus.

Com informações do BLOG DO DOMINGOS COSTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Postar um comentário