window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Novo Minha Casa Minha Vida de São de José de Ribamar

1.910 casas: Ribamar é contemplada com o maior número de habitações  no Minha Casa Minha Vida


A atual gestão da Prefeitura de São José de Ribamar demonstrou um comprometimento notável com a busca pela melhoria na qualidade de vida e na oferta de moradias dignas para os cidadãos ribamarenses. Nesse sentido, a administração municipal obteve êxito ao garantir a construção de um total de 1.910 unidades habitacionais por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiando diferentes regiões da cidade.


Entre os empreendimentos contemplados, destacam-se os seguintes:


Residencial Miritiua: Com um total de 192 casas, esse empreendimento promete oferecer um novo lar para dezenas de famílias em São José de Ribamar.


Jardim Ribamar 1, 2 e 3: Somando 160 unidades em cada um desses locais, esses conjuntos habitacionais contribuirão significativamente para atender à demanda por moradia na cidade.


Residencial California I e II: Com 208 e 240 unidades, respectivamente, esses empreendimentos oferecerão um lugar seguro e confortável para inúmeras famílias ribamarenses.


Residencial Sítio do Apicum: Dividido em duas etapas, esse empreendimento totaliza 300 unidades habitacionais, proporcionando uma oportunidade de moradia digna para muitas pessoas.


Residencial Santa Mônica: Com 250 unidades, este empreendimento irá contribuir para a expansão das opções de moradia na cidade.


Residencial Tupinambá I: Finalizando a lista, o Residencial Tupinambá I disponibilizará 240 unidades habitacionais, atendendo às necessidades de mais famílias ribamarenses.


A conquista desses empreendimentos representa um passo importante na busca pela promoção de melhores condições de vida e habitação para os habitantes de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário