window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins: Deputada Mical Damasceno convida todas as Famílias Maranhense para Marcha para Jesus em São Luís; Veja o vídeo

Páginas

sábado, 4 de novembro de 2023

Deputada Mical Damasceno convida todas as Famílias Maranhense para Marcha para Jesus em São Luís; Veja o vídeo


A deputada Mical Damasceno (PSD), convida as Famílias Maranhense para "Marcha para Jesus", que reunirá milhares de fiéis que marcharam pelas avenida Beira Mar na capital maranhense. A deputada Mical Damasceno está presenteando a Marcha para Jesus", com um grande trio elétrico com o cantor Kleber Nascimento.

 A iniciativa é realizada pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão (AME) e  Igrejas Evangélicas do Maranhão.

A concentração do evento está marcada para a partir das 15h, com saída da Passarela do Samba de São Luís. A partir deste ponto, milhares  de fies a Jesus deve marchar em direção à Praça Maria Aragão, no Centro da capital maranhense.

A banda Manancial será a responsável por puxar o trio elétrico principal da Marcha para Jesus. Natural da Bahia, o grupo tem ganhado destaque no cenário da música evangélica e é presente em marchas em todo o país.

Além do grupo, devem se apresentar durante a Marcha para Jesus, a banda Fogo e Glória, o Grupo Marcados, o Forró D'Crente, os cantores Isaías Saad e Gabriel Guedes.

No Maranhão, a Marcha para Jesus é um evento que consta no calendário cultural dos eventos do estado em 2017, por meio da Lei 10.718/2017. Em São Luís, a iniciativa também faz parte do calendário de eventos da cidade por meio da Lei Municipal nº 177/2015.

A Marcha para Jesus é um evento que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo e seguem os moldes do culto ao ar livre com peregrinação pela cidade.


A ideia foi importada da capital inglesa, Londres, onde, em 1987, o pastor Roger Forster e cantores Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green tiveram a ideia de expandir o evangelho às ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário